10 músicas que estou muito viciada

Oi amores!!!

Tudo bem com vocês, em???

Espero que sim!!!!

Quem de vocês amam musica que nem eu? Em???

Não sei vocês, mas para mim a musica me faz ter muita energia, desde para treinar até ficar feliz, fazer maquiagem e etc...

E hoe vou falar das musicas que estou muito viciada, pois posso ouvir umas 10 vezes durante o dia, que nao vou enjoar...


Vamos lá!!!

Tem desde músicas antigas e novas também!!

* Paradinha - Anitta


* Ela só quer paz - Projota

* Despacito - Luis Fonsi feat Daddy Yankee


* Love me like you do - Ellie Goulding


* Lalá - Karol Conká


* Cant help falling in love - Elvis presley


* Fancy - Iggy Azálea feat Charli XCX


* Rude - Magic


* Tiptoe through the tulips - Tiny Tim


* Billie Jean - Michael Jackson



E dessas, qual você gosta??!

Pois tenho um gosto bem variado, neh?? (risos!)


Então é isso...

Espero que tenham gostado!!!



Um bjo amores!!!

0 comentários:

Postar um comentário