Minha alimentação 2.0

Oi amoreees!!!

Tudo bem com vocês??

Espero que sim!!!


Já tinha falado sobre minha alimentação, mas é bem antigo. E de lá para cá mudou muita coisa.




Então hoje vou falar como é minha alimentação, e, o que eu como e não como.

Vamos lá!!!


* Em primeiro, eu não com o muita coisa, por exemplo: não como doces, fritura, sou vegetariana, não como queijo, não tomo refrigerante de nenhum tipo.

Já que sou vegetariana, também não como nada que tenha ovo e leite.

* Mas amo: Grãos em geral, leguminosas e oleaginosas, legumes, verduras, frutas, aveia, chá gelado e quente, azeite.


* Então no meu café da manhã, eu como: Pão, café, e duas frutas, principalmente laranja e maçã.

* Almoço: Arroz com linhaça, feijão ou lentilha, legumes, verduras, bastante folhas verdes, e salada, muito tomate, azeite e alface.

* Café da tarde: Uma salada de frutas, com aveia e chia

* Janta: Legumes, verduras, salada, soja ou arroz e feijão.

* E depois da janta: uma outra fruta, por exemplo melancia, melão, morango, kiwi, depende do que tiver.

E tomo muita mais muita água, para sempre ficar hidratada.

E também gosto muito de strogonoff de cogumelo.

E sempre 1 hora depois do café da manha, faço exercícios em casa mesmo, por quase 1 hora.

Foi difícil tirar tudo de gordura ruins da minha alimentação, mas finalmente conheci, pois como queria muito muito, consegui. 
E agora fecho que estou me sentindo muito melhor. Meu corpo agradece.


Mas não estou aqui para influenciar ninguém, mas sim matar a curiosidade de vocês, pois com essa alimentação consigo me manter sempre no peso. não engordo e nem emagreço.

Mas nunca esqueça de se consultar com uma nutricionista, pois ela que pode montar um cardápio de acordo com o que você precisa.

E para muitas pessoas que me perguntam, eu não tomo nenhum tipo de vitamina, nem a vitamina B12, pois não preciso. Não tenho deficiência de nenhuma vitamina.


E para quem quiser saber, não parei de comer carne de um dia para outro, mas sim com o tempo, primeiro tinha parado de comer carne vermelha, já não como ovo e carne de porco por causa dos meus piercings, ai depois parei com o frango,e, com o peixe foi um pouco mais difícil, mas parei. Então quando vou em algum restaurante japonês ao invés de comer peixe eu como cogumelo.

Se Tiverem alguma duvida ou pergunta, podem deixar no comentário ou na minha pagina do facebook ( facebook.com/somentevintedois) ou no twitter e instagram (heycarolbarros).

Que ai respondo em vídeo para vocês!!!


Espero que tenham gostado!!!


Um bjo amores!!!




0 comentários:

Postar um comentário