Canal no Youtube - Somente Vintedois

Oi amores!!!

Tudo bem?

 Então vim aqui falar que estou muito feliz por ter já começado meu canal..  Mas mesmo com 4 inscritos fico muito feliz..

Meu canal só esta a duas semanas no ar, mas estou muito feliz, pois sempre quis ter meu canal,mas nunca tive coragem..

Mas agora com o blog crescendo, tenho que explicar e demonstrar o que falo nos meus posts.

Mas mesmo assim agradeço.

Mas se você não viu os videos ainda, Dá uma olhadinha, me ajuda!!!


E se vocês não conhecem meus videos. Os links estarão aqui embaixo:

Apresentação : https://www.youtube.com/watch?v=z1boQ4SNAAs

Tutorial make para escola/faculdade: https://www.youtube.com/watch?v=RHQke8VBhkg


Se inscrevam, Curtem e compartilhem!!

E deixe seus comentários la também!!!

Podem deixar sugestões do que vocês querem ver. 
Até já me deixaram uma sugestão de fazer resenha do livro do It a Coisa, foi até um amigo meu do instagram.


Me sigam nas redes sociais:

Instagram: heycarolbarros

Twitter: heycarolbarros

Facebook.com/somentevintedois


Espero que me ajudem a crescer o canal!!!


Um bjo amores!!!!


0 comentários:

Postar um comentário