Paleta de corretivos coloridos 6 cores da Ruby Rose

Oi amoreees!!!

Tudo bem com vocês???


Espero que sim!!!


Ontem fui no centro de São paulo, caçar a famosa paleta de corretivos da Ruby Rose. E sabe qual é a melhor??! EU ACHEEEEEI!!!!! 

Depois de meses procurando em vários lugares, la no centro eu achei, e, digo que não foi nada fácil,, pois andei por varias e varias lojas e, quando eu cansei, entrei na ultima loja e a danada estava la, Linda e maravilhosa paleta.


Como digo esse é um produto BBB ( bom, bonito e barato).

E para que serve cada cor, em dona Carol???!


Essa é fácil, vou explicar:

Eu tenho um post no blog completo sobre as cores de corretivo, o link esta aqui: https://somentevintedois.blogspot.com.br/2017/05/para-que-serve-e-como-usar-corretivos.html

 Mas aqui vou da uma breve explicada:

* Corretivo amarelo: Indicado para neutralizar manchas arroxeadas.

* Corretivo Verde: Indicado para neutralizar manchas vermelhas.

* Corretivo Rosa claro: Em peles clarinhas, tem a mesma função do corretivo lilas. Mas para nós morenas e negras esse corretivo serve muito bem para iluminar, e, digo que fica maravilhoso)!

* Corretivo Lilas: Indicado para neutralizar manchas marrons ou tons amarelados.

* Corretivo Salmão: Indicado para neutralizar tons de cinza-arroxeados.

* Corretivo Marrom : Dá para usar como contorno.




Agora minha opinião do que eu achei!

O que é: Uma paleta de corretivos coloridos 6 cores da marca Ruby Rose

Onde comprei: Em uma loja ao lado da estação Anhangabaú ( só não lembro o nome da loja).

Preço: Paguei R$ 12,50

O que Promete: Neutralizar manchas que temos na pele.

Modo de usar: O produto pode ser aplicado tanto com pincel ou com os dedos. E aplique na mancha.

O que eu achei: Para um produto barato achei perfeito, pois esfuma fácil, espalha rápido, cobre muito bem, a durabilidade é boa, não acumula nas linhas de expressões e de fácil aplicação. Pode confiar, descobri um novo mundo!!!! 

Digo para vocês que foi um investimento ótimo, valeu super a pena, não me decepcionou em nada.

Mas e vocês, gostam de corretivos coloridos???


Espero que tenham gostado!!!

Um beijo amorees!!!!








0 comentários:

Postar um comentário