Minha maquiagem!!

Oi amorees!!!

Tudo bem com vocês???

Espero que sim!!!


Muitas pessoas amam tirar selfie, fotos e etc.

O mundo de hoje é pura tecnologia.

Mas o que vou falar nesse post até tem um pouco haver com esse assunto.


Sou apaixonada por fotos, mas gosto de uma maquiagem mais para realçar minha beleza, e, quem não gosta, néh?!

E é sobre isso que vim falar!!!

Vim trazer os produtos que usei nessa foto:



Então vamos lá!!!



PELE

* BB Cream Loreal - Morena

* Corretivo da Paleta Ruby Rose corretivos coloridos

* Pó compacto Vult translucido ( Passei na área abaixo dos olhos, testa, ponte do nariz e queixo, foi onde passei o corretivo)

* Pó compacto Vult 04 ( Passei pelo resto do rosto)

* Bronzer Vult Solei 02 ( Para fazer o contorno do rosto e do nariz)



OLHOS e SOBRANCELHA

* Sombra Duo Matte Max Love - cor 198 ( Só para dar uma marcada no côncavo, de leve)

* Delineador T & G Water Proof - Preto

* Cílios postiços Eyelashes

* Cola Macrilan

* Paleta Natural Ways da By Kiss NY - Marrom Café ( Para corrigir a sobrancelha)



BOCA

* Batom Hidr. Chocolate - Boticário Make B

* Talco ( Para deixar o batom mais sequinho)



E então gostaram da make?!

Gosto de maquiagem mais leve para o dia!!

Se vocês quiserem que eu faça uma make para a noite em vídeo, Só me avisarem deixando nos comentários desse post ou do meus ultimo vídeo.


Um bjo meus amoreees!!!

0 comentários:

Postar um comentário